quinta-feira, novembro 18


"...Ele não sabe mais nada sobre mim. Não sabe que o aperto no meu peito diminuiu, que meu cabelo cresceu, que os meus olhos estão menos melancólicos, mas que tenho estado quieta, calada, concentrada numa vida prática e sem aquela necessidade toda de ser amada. Ele não sabe quantos filmes pude ver em algumas semanas. Não sabe quais são meus novos assuntos nem minhas musicas favoritas. Ele não sabe que a cada dia eu penso menos nele, mas que conservo alguma curiosidade em saber se o seu coração está mais tranqüilo, se seu cabelo mudou, se o seu olhar continua inquieto. Ele nem imagina quanta coisa pude planejar durante esses dias todos e como me isolei pra tentar organizar todos os meus projetos. Que tenho escrito mais no meu caderno de sonhos. Ele não sabe que eu nunca mais me atentei pra saudade. Que simplesmente deixei de pensar em tudo que me parecia instável. Que aprendi a não sobrecarregar meu coração, este órgão tão nobre. Hoje foi um dia em que percebi quanta coisa em mim mudou e ele não sabe sobre nada disso. Ele não sabe que tenho estado tão só sem a devastadora sensação de me sentir sozinha. Ele não sabe que desde que não compartilhamos mais nada sobre nós, eu tive que me tornar minha melhor companhia. E só assim eu percebi, de quanto eu sou a melhor coisa para mim, e que ele não acrescenta mais em nada na minha vida, hoje eu sei que tendo Deus no coração, não preciso mais de nada, e ele não sabe de nada disso. E agora cheguei a conclusão de que: Cheguei até aqui e, então, a vida muda... e tudo se faz novo. Tô nova, sou nova, novinha em folha."
Psycho Life
_________________________

- Fui pro Culto hoje. Que saudade de ouvir a palavra de Deus agir sobre mim.! (;
Pastora Jack, profetizou coisas boas pra mim e me senti super feliz e satisfeita. 
Profetizei tbm. Amém.!

(...) [/CONTEÚDO DELETADO.!

Nenhum comentário: