terça-feira, novembro 16

 "Talvez eu só precise de férias, um porre e um novo amor. Porque no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia."

______________________________
Sempre que você pensar nas pessoas que fazem parte da sua vida, começa a rir sozinho, quem sabe até deixar uma lagrima cair. Isso não vai ser apenas mais uma risada e uma lagrima qualquer, mostra que esses momentos foram importantes pra você, e isso dá uma sensação de que o tempo tá passando, e nada vai voltar atrás, então não desista, faça o que tem que fazer, se divirta, VIVA. Que daqui a alguns anos você vai tá lembrando dessa fase, que vai te ensinar o que é viver, e que tudo tem explicação e você não tá aqui por acaso. Amigos, uns ficam, outros vão. Dizem que os verdadeiros, duram pra sempre. Os falsos, só aparecem nos bons momentos. Alguns amigos se perdem, outros ficam esquecidos com o tempo e novos são feitos pelo caminho. Enquanto alguns se transformam em seus inimigos, outros se transformam em seu amor. & Olha só quantos amores eu tenho.! (:

PS: ESSA PISCINA, RENDEU... (lala) :x

Nenhum comentário: