quinta-feira, novembro 18

Mudanças Positivas, por favor.! (:

Não ligo mais pra nada. Se foi a razão e o coração. O que se faz com o coitadinho do coração? rs. Eu desisti de tudo que é pela metade, sorrisos pela metade, cumprimentos pela metade, beijos pela metade, vidas pela metade. Os tons de cinza e as interrogações estão por toda parte. Quando olho ao redor, é tudo que consigo ver. Não faz sentido. Não há uma lógica.
É apenas um caminho incessante de duvidas e indefinições, que depois de trilhados, podem parecer tão simples, mas no momento em que se está para dar o primeiro passo, parece ser simplesmente um abismo de incertezas.
Não sei o que será daqui pra frente.
Sei apenas como quero que seja. O resto são planos, sonhos, vislumbres. 
Me encontro nessa instabilidade, quando não sou eu "fugindo" dos fatos, são eles que fogem de mim, como dois polos infinitamente negativos. 
Espero por mudanças, positivas, por favor! 
Existe um momento na vida de cada um em que é preciso separar tudo que você já viveu daquilo que está por vir. Existe algo que ninguém pode notar. Ninguém, ninguém além de mim. E eu sei, eu sei o que acontece quando te cobram demais, quando exigem de você coisas que você não pode dar. Hoje, depois de tudo, não sei se há como esconder a insegurança da vontade de se deixar levar pelo momento. E acho que somente em momentos como esse, quando palavras se tornam desnecessárias, é que poderemos descobrir o que é ou não é real.
Pois é... Apesar dos pesares, eu ainda acredito que tudo ainda vai caber num belohappy end e com direito a beijo final. :*

 
Deixo registrado o desabafo. Degusto, aprecio e levo adiante.
[/Jesus me revelou todos os sinais para que eu desistisse de insistir & agora eu o obedeci.  
E quer saber duma coisa.? Se acabou mesmo dou a maior força. Acho maravilhoso ter acabado. Do jeito que estava só podia mesmo era acabar. né.?

Nenhum comentário: