quarta-feira, setembro 1

'Papo Calcinha.

'Sempre tem alguma coisa que te interesse no programa do Jô, ner.?! ; hushsushs
Eu sempre vou dormir tarde e só deixo de assistir o Jô quando tem coisa melhor em outro canal. ;p
Eu sigo um blog chamado PAPO CALCINHA que particularmente adoro & pra minha surpresa o Jô apresenta:
- Essa noite teremos aqui a presença das meninas do Papo Calcinha.
& o que veio á minha mente foi : 'São as meninas do blog'. (:
Mas pra minha segunda surpresa não eram as meninas do Papo calcinha que sigo... ;o
Elas contaram um pouco sobre o Multishow que apresentam, como começaram e algumas experiências que tiveram. O multishow ér um programa real da vida das meninas. Elas recebem um tema e daí conversam sobre a história de cada uma, dando dicas e rindo de si mesmas. ; hushsuhushus
Hoje vim correndo conferir que Papo Calcinha ér esse que sigo que não ér o mesmo das meninas do Multishow. Evidente que não ér o mesmo, procurei o blog das meninas e achei... ér mais bacana porque é mais elaborado e tal. 
Não vou deixar de seguir o outro blog, mas o Papo Calcinha do Multishow vai ser mais um dos meus favoritos.! (;
Achei videos super bacanas ; kkkkkkkkkkkk ;x
O Site tem várias sugestões, vários videos, fotos, perfil de cada uma das meninas & o próprio blog delas e você ainda pode votar para escolher o tema do próximo programa.
Enfim, vou deixar logo aqui em baixo o link do site e essa ér mais uma indicação que com certeza vocês vão adorar.!
Bom orgasmo de risos pra vocês.! (;

http://multishow.globo.com/Papo-Calcinha/ 


  
---------------------------------------------------------------------------------- ;

Nenhum comentário: