quinta-feira, setembro 2

" Penso, com mágoa, que o relacionamento da gente sempre foi um tanto unilateral, sei lá, não quero ser injusto nem nada - apenas me ferem muito esses teus silêncios. "

Caio Fernando.! ;~

Ontem fui comer uma pizza ali no Arrumadinho. O bairro todo estava lá, era comemoração do niver de um amigo meu -Ademir. Mesas lotadas e telão passando jogo da carniça. ;@
Fui parabenizá-lo claro e dar um cheiro no nenéiim... Isso me deixou balançada, na dúvida do que realmente precisava fazer. ;s
Acabamos cada qual indo pro seu lado.
Hoje estou de saída pra um coquetel da Slap que será no Maraponga Mart Moda, com minha prima, a Lê e uns amigos.
(Se um dia fui pobre, nao me lembro ; kkkkkk)
Sempre bom desopilar, conhecer gente nova e curtir a vida, antes que seja tarde. Beijo, amorecos ;*

PS: Matheus, não esqueci de você, amor. Te amo ; <3

Nenhum comentário: