terça-feira, agosto 31

AMEEI & Indico.!

'Oiiiiiiiiii .! Volteii. (;
Então, durante esse tempo que fiquei sem postar aconteceram muitas coisas e pra falar a verdade nem sei por onde começar. Primeiro resolvi mudar o template do blog. Ficou legal.? ;s
Ai pensei 'Tenho tanta coisa pra compartilhar, mas ainda não estou pronta e pra não ficar sem post esse tempo todo, passei por aqui pra deixar uma dica pra minhas amigas.
Sábado no ap da Sarinha eu comentei sobre esse filme: A verdade nua e crua.

A primeira vez que assisti pensei que fosse um filme comum de comédia, com aquelas piadas que fazem a gente chorar de rir, um monte de babozeiras que só servem pra passar o tempo... No decorrer do filme, as coisas foram melhorando e fazendo minhas idéias se aprofundarem no assunto (do qual não vou revelar, se não perde a graça. rsrs) ;p
Quando o filme acabou eu disse: - Todas minhas amigas precisam assistir esse filme.!
Não vou fazer resenha, eu indico e tenho certeza que vai mudar o conceito de muitas mulheres por ai. (:
MENINAS, ASSISTAM.! ;*
- Está aqui o trailler pra deixarem vocês na expectativa.! ;D

Nenhum comentário: