domingo, agosto 22

"Repito: Que seja doce. Sete vezes pra dar mais sorte: Doce, doce, doce, doce, doce, doce, doce"
E Hoje eu só quero que o dia termine bem. (Caio Fernando)
------------------ ;

' Essa semana foi uma loucura ;s
Começando na terça e terminando dando um tempo hoje. Aconteceu tantas coisas boas, que depois te conto com mais calma (rsrs).
Ontem fui pra festa badalada aqui no bairro e foi um sucesso. Tive a famosa recaída, mas passou... Agora estou aqui com os pés acabados por ficarem todos os dias em cima do salto. :|
Tinha que vim aqui pra lembrar que estou viva, mas VIVA do que nunca & quando tiver outro tempinho volto ás ativas dos meus post's. (;
Vou viajar no começo do mês pra ver meu amorzinho. Tô super feliz ;D
Amor, tô chegando, viu. Saudade de você, te amo ;*
Hojee ér niver de uma amiga e vou cuidar em ir lá pra dar um CLOSEE, mas volto logo, estou morrendo de sono e mega cansada. Tchau.! ;p

Nenhum comentário: