terça-feira, agosto 17

'Se quiser, eu posso.!

O Amor...

É difícil para os indecisos.

É assustador para os medrosos.
Avassalador para os apaixonados!
Mas, os vencedores no amor são os
fortes.
Os que sabem o que querem e querem o que têm!
Sonhar um sonho a dois,
e nunca desistir da busca de ser feliz,
é para poucos!

(Cecília Meireles)

: -------------------------- :

' Hoje resolvi publicar algo que represente um bom sentimento 
que tenho por meus anjos.
1. Durante essa semana acompanhei o sofrimento de uma amiga que se despediu em silêncio de uma pessoa. Ela não podia demonstrar a ansiedade de correr pros braços e beijar a pessoa que ama, ela não podia gritar pedindo pra ficar, ela não não podia nem ao menos dizer que iria sentir saudades. - & deixou cair os vertígios de lárimas secas que já não mais suportava engolir.
(...)
2. Do outro lado, outra amiga também sofre. Não sei exatamente o que aconteceu, pois á dois dias ela estava super mega feliz em ficar com o 'Cafa' que ama. Foi dormir sorrindo... No outro dia a percebi que algo tinha acontecido. Conversamos.
Ontem a amiga do primeiro caso me procurou querendo conversar, fomos até a casa da amiga do segundo caso. Assim que saímos aqui da minha casa, a alegria constante que temos geralmente, pareceu me transbordar dentro do peito, até esquecemos que iamos conversar sobre algo ruim. rsrs 
Eu estava muito contagiante e Deus me ensinou a arrancar o sorriso de alguém que precisava do meu. ;D
Era um sentimento muito bom que me dominou e eu consegui transmitir isso fácinho, fácinho. ;p
Cantamos, contamos piadas, fuxicamos de quem passou na rua, até pipoca & cachaça com coca-cola teve. Elas afogaram a tristeza e acho que acordaram bem melhor. 
O quero passar aqui é a significante importância de pessoas como elas na minha vida. Não são minhas melhores amiga, mas se Deus me permitiu entrar nesse ciclo e manter essa amizade, porque não tentar ajudá- las.? Porque não aconselhar os melhores caminhos, mesmo elas não acreditando que algo possa mudar.? 
'' Provações sempre temos que passar, mas na frente a vitória chegará. Esse Deus que eu sirvo e você serve, nunca vai nos desamparar. ''

Eu posso ser o melhor pra vocês quando precisarem, eu sou aquele riso feliz contigo, eu sou a piada - do Zando e do pinto - sem graça que arranca gargalhadas de vocês (hushsuhsush), eu sou a música desafinada (lálá... ♪), sou isso TUDO, só não vou ser o teu nada. (;


Um comentário:

Unknown disse...

nessas palavras encontrei uma pessoa que ainda nao conhecia por um ladoo uma pessoa sincera que chega junto nas horas mais importantes'.
Brigada pela a sua existencia'