sexta-feira, julho 9


"Venha quando quiser, ligue, chame, escreva;
tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim."

(Caio Fernando)


-------------- •

- Já estou de malas prontas, esperando o amanhã chegar para viajar.
Foi tudo tão rápido. Tenho pressa, não queria adiar nem mais um dia.
Vou matar saudades, mas também vou sentir saudades...
Acho que assim será melhor; tenho tanta coisa pra colocar no lugar, tanta coisa pra deixar rolar, nada vai ficar com está. JURO ;x
Quando voltar vou estar de cabeça mais fria, com outras idéias. Talvez passe um bom tempo por lá, não sei quando vou retornar.
Vou procurar um tempinho pra postar, se possível todos os dias pra contar como estou. Mesmo já sabendo que tudo vai ocorrer pelenamente bem. (;
Queria ter me despedido de algumas pessoas... :{
Mas estou aqui me lembrando de cada um & vou morrer de saudades dos meu amorekinhos - minhas amigas, minha mainha e meu bebê. ;
QUIXADÁÁÁÁÁ, avisa que eu to chegando.! õ/

Nenhum comentário: