sábado, julho 10

' Bom dia, flores do dia.! (;


Hoje acordei mais cedo - bem mais cedo - do que o costumee, pra agilar umas coisas que deixei por fazer ontem á noite. A qualquer hora estou seguindo meu rumo.
Acabei de pintar as unhas (vermelho beijo) ; rsrsrs ; estão bonitinhas x)
Não consegui dormir logo que me deitei. Acho que ainda estou anciosa por essa viajem. ;s
Acabou que não tive um sonho muito agradável essa madrugada, mas minha reação foi melhor do que esperava. Só eu sei do que estou falando.. Sabe aqueles pesadelos que envolvem outras pessoas das quais não fazem mais parte da tua vida, mas insistem em te cercar, fazendo com que tu lembre de um passado que não volta mais.? rsrs ; Não. Acho que vc ainda não entendeu...
Beem, não posso ficar aqui parada lembrando do sonho ruim. Vou limpar as unhas borradas, colocar os ultimos detalhes na mala, ligar pra me despedir do meu bebê & viva QUIXADÁ.! ; hushushushushus ;!
Beijos, meu amorekinhos ;* | Já estou com saudadee, Mainha.! :{

------------- •
Sorte de hoje: Se você nunca sentiu medo, vergonha ou dor,
é porque nunca correu riscos.

Nenhum comentário: