domingo, julho 11

; Enfim... cheguei.! (;

' Oi, cheguei ontem pela tarde e já estava confirmada uma festinha aqui na cidade.
Fui recebida com afeto por meus amigos tão queridos (:
A festa foi boaa e o fim da noite melhor ainda... hushsushsus x)
Essa noite eu dormi por aqui - casa do primo - pensando beem, queria fiicar até o próximo mês.
Minha mãe não vem mais essa semana e pediu pra que eu aguentasse mais um pouco a saudadee.
As coisas por aqui estão beem e dá sim pra ficar mais uns dias até que a poeira baixe ai em Fortaleza.
Já que estou tranquila, prefiro nem saber do que possa estar acontecendo ai... que por sinal, sem querer já suspeito de algo que vi no orkut. Mas fazeer o quê.? Essa tal de internet tem lá seus contras ;s
Então, quando tiver alguma novidade, corro aqui pra comentar & se tiver algo de bom pra me contar, conte-me tudo e nãome esconda nada. kkkkk ;

Mãe,adorei falar contigo hoje ; TEAMO :D

Nenhum comentário: