quinta-feira, julho 8


' Amigos são como o vento... impossível prendê-los entre as mãos. Eles às vezes têm outra direção, um caminho que não é o nosso. ;/
Amigos são como o vento, às vezes como um furacão, invadindo nossas vidas &' as vezes como brisa, acariciando nossa alma.
Amigos são como vento, às vezes perto, às vezes longe, mas eternamente em nosso coração.
-
Acabei de chegar da casa de uma velha amiga de escola. rsrs ; Tô muito feliz.! (;
Dadá (na foto), passou aqui pra gente ir dar uma volta, jogar conversa fora com umas amigas do Medalha Milagrosa.
Rachel, tá namorando, mas continua com aquele sorriso contagiante. Rayssa, continua com o namorado já faz 7 anos.! - Isso não ér de se assustar tanto. hushushsu

Pessoas encantadoras como elas são inesquecíveis, assim como as histórias que temos pra contar.
Lembramos de cada coisa hoje. x) ; kkkkkkkkkk
Teve fatos que nem me recordava mais e de FATO foram bons momentos, mesmo aqueles em que brigamos na rua e a Diretora ficou louca correndo atrás da gente. Aqueles que adorávamos a professora de Religião e nos escondíamos nas de geografia. Até MORTEE foi um momento que por SORTE ficou no quaaaaaaaaase. ;x
Você já agradeceu hoje pelos amigos que te cercam.? Faz isso agora.!
Obrigada Senhor, por ter me proporcionado conviver com pessoas incríveis que com certeza lembrarão dessa amizadee sem esquecer meu nome e contar -sorrindo ou se emocionando- de tudo o que vivemos.
-
Celular não pára de tocar. ;|
Isso meu bem, continua ligando & eu continuo querendo não atender. [/TROUXAA.! ;p

Um comentário:

Drih :* disse...

' liiiiiiiiiiindas as minhas amigas ;D