quarta-feira, julho 7

- Pensei que amar ér fácil .


"Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil."

(Clarice Lispector)

------------------- •

Quando nos ato empurramos para um relacionamento, não medimos as consequências de uma atitude tão impensada. Talvez se não corressemos tanto risco de amar loucamente, viveríamos com o coração mais tranquilo.
Eu últimamente ando me arriscando demais nos relacionamentos que não consigo controlar. & quando me entrego facilmente a um alguém, ér o próprio impulso do meu mecanismo de defesa que me faz pensar que aquele momento pode ser único e perfeito. Ai não tem pra onde correr. rsrsrs

Meu bebê me liga toda noite e eu sinto um apertinho, pois acho que estou liberando um sintoma chamado saudade. "Porque eu só por ter tido carinho, pensei que amar ér fácil." x)

Nenhum comentário: