terça-feira, abril 5

Havia me tornado tão boa nisso, fingir ao ponto de eu mesma acreditar…Sempre fui uma contradição entre aquilo que era e aquilo que eu queria ser, as vezes eu mesma me enganava com as minhas mentiras, com as palavras que eu repetia diariamente: “eu não me importo, eu não me importo, eu não me importo”. Mas mentiras nunca duram muito tempo, e eu percebia que ainda me importava, então eu me enfurecia e ia procurar qualquer outra distração, só pra não pensar, só pra não lembrar e pra poder continuar de novo com o teatro diário, pra continuar fingindo e poder me enganar de novo dizendo que não me importava. Então eu acreditava e dizia que não me importava, mas na verdade eu sabia que eu nunca, nunca, deixei de me importar.
(algunspedacosdemim)
Havia me tornado tão boa nisso, fingir ao ponto de eu mesma acreditar…
Sempre fui uma contradição entre aquilo que era e aquilo que eu queria ser, as vezes eu mesma me enganava com as minhas mentiras, com as palavras que eu repetia diariamente: “eu não me importo, eu não me importo, eu não me importo”. Mas mentiras nunca duram muito tempo, e eu percebia que ainda me importava, então eu me enfurecia e ia procurar qualquer outra distração, só pra não pensar, só pra não lembrar e pra poder continuar de novo com o teatro diário, pra continuar fingindo e poder me enganar de novo dizendo que não me importava. Então eu acreditava e dizia que não me importava, mas na verdade eu sabia que eu nunca, nunca, deixei de me importar.
(algunspedacosdemim)

Nenhum comentário: