segunda-feira, abril 4

E aqui continuo eu, seguindo em frente, por fora o mesmo sorriso, as mesmas risadas, as mesmas piadas, a mesma pessoa, por dentro, angustia, medo, dúvida e nem um pingo se quer de esperança. Aos olhos de fora posso ser a mesma, mas ninguém me entende, ou talvez nem tentem entender. Ninguém sabe pelas poucas e boas que já passei, ninguém nunca sabe e se soubesse não iria fazer a menor diferença. E já não me importa mais a dor, é, estarei sempre sorrindo como sempre, não deixei de sofrer e talvez não deixe, mas não vou esfregar uma dor nos olhos de quem não faz força alguma para vê-la, a verdade é que eu sou feliz, e aprendi isso sendo forte, sorrindo quando o que eu mais queria era mostrar pro mundo o quanto eu estava arrasada, sorri tanto falsamente, que esse sorriso se tornou verdadeiro e aprendi a ser feliz fingindo que era.

Larissa Araripe
E aqui continuo eu, seguindo em frente, por fora o mesmo sorriso, as mesmas risadas, as mesmas piadas, a mesma pessoa; por dentro, angustia, medo, dúvidas e migalhas de esperança. Aos olhos de fora posso ser a mesma, mas ninguém me entende, ou talvez nem tentem entender. Ninguém sabe pelas poucas e boas que já passei, ninguém nunca sabe e se soubesse não iria fazer a menor diferença. E já não me importa mais a dor, é, estarei sempre sorrindo como sempre, não deixei de sofrer e talvez não deixe, mas não vou esfregar uma dor nos olhos de quem não faz força alguma para vê-la.
A verdade é que eu sou feliz, e aprendi isso sendo forte, sorrindo quando o que eu mais queria era mostrar pro mundo o quanto eu estava arrasada, sorri tanto falsamente, que esse sorriso se tornou verdadeiro e aprendi a ser feliz fingindo que era.

-
      "O fato de você não conseguir lamber seu próprio
       cotovelo é o suficiente para fazer você perceber que
       certas coisas parecem estar tão perto, mas, ainda assim,
       tão além de seu alcance."
-
FDS ESTOURADO - 2ª Feijoada do Bar da Negona ; Espaço Caras


Nenhum comentário: