quarta-feira, março 16

" Sou uma pessoa impulsiva, e acabo agindo com o que sinto no momento, agindo com a emoção, sem pensar nas consequências. Isso já me gerou diversos momentos incríveis, mas também me gerou diversas dores. Agir com a razão deve ser menos doloroso. Minhas atitudes são impulsivas e intensas, mas quando a dor vem, quando nos machucam, a intensidade é tamanha, que a dor chega a te prender, a te sufocar, a te deixar destroçada por inteiro. 
Mas uma das mais saborosas sensações de liberdade que eu conheço é flagrar meu coração feliz sem precisar de nenhum motivo aparente. De vez em quando, a mente, que tantas vezes mente, me permite lembrar que essa felicidade essencial está o tempo todo disponível, preservada, por trás das nuvens que a negatividade infla.
Rio e me sinto mar. "
_________________________
Não consigo parar de ouvir essa música: Just the way you are - Bruno Mars

Nenhum comentário: