quinta-feira, março 17

Essa historia de amar sozinha não foi feita pra mim não. eu cansei de construir e demolir fantasias em cima de você. ja desisti de pensar que um dia eu vou acordar depois de dormir ao seu lado e não terá mais um biletinho seu dizendo: foi bom, adeus. eu so queria ter a oportunidade de te fazer feliz, confie em mim pare de perder tempo com coisas inúteis, a felicidade te chama, e você precisa dela, você precisa de mim. Mas queria te avisar que você está perdendo a possibilidade que a vida está te dando, é isso mesmo que você está pensando: estou pulando fora, desistindo de tudo e você é o culpado. o culpado principalmente de eu acordar de madrugada derrepente com os olhos cheios de lágrimas, aquela doce menina não está mais tão doce assim, tudo está mudando dentro de mim, e essa não foi minha opção, foi minha escolha. Nem sempre as nossas melhores escolhas nos deixam felizes no momento, mas com certeza o futuro será mais límpido. Estou ficando amarga, me fechando para as pessoas e para as possibilidades. Até o mais doce mel azeda. Vem, mas vem logo, que ainda é tempo de ser feliz. Vem pra mim, eu eu AINDA estou aqui.
__________________________
e continuamos nós nesse joguinho, onde ja estamos plenamentes envolvidos ( isso não é nenhum segredo entre nós) e nenhuma atitude é tomada.. parecemos duas crianças quando estamos juntos. e a cada encontro fica aquele gosto de quero mais, vê quanto tempo estamos perdendo ? vê quantos momentos estamos adiando pra vivermos juntos? 
Não tenho pressa nenhuma. Nem em relação a você nem em relação a nenhuma coisa. Eu gostaria que tudo crescesse naturalmente.

Nenhum comentário: