quinta-feira, fevereiro 24

... uma vida tranquilamente bagunçada.


''Tenho acordado todas as manhãs com um sol radiantemente bonito refletindo no meu rosto, não fecho a cortina de propósito pra sentir o calor de uma novo dia que pra mim significa uma nova chance de começar, e dessa vez fazer direito. Passo meus dias como se tudo estivesse do jeito que eu quero, na esperança de assim virar costume. Não é viver de ilusão não, é tentar viver! Em meio a decepções constantes que insistem em me mostrar que a vida não vale a pena, me recuso a acreditar nisso! A vida não só vale a pena como deve ser vivida intensamente, há pessoas que abrem a boca pra falar isso mas não passa de teoria, na prática levam suas vidinhas regradas e cheias de medo. Tenho uma vida tranquilamente bagunçada, cheia de casos não solucionados, sonhos realizados pela metade e desejos revelados aos quatro ventos, não tenho medo do que sinto mas tenho medo das consequências desses sentimentos, não vejo a hora de alcançar um objetivo e quando alcanço já tenho outro em mente, o que não me permite ficar satisfeita nunca. Sensações boas e ao mesmo tempo confusas, mas quem disse que a vida tem sentido? Seria muito chato viver achando explicações pra tudo. Estar vivo é uma grande expressão numérica onde o resultado é uma incógnita, não tente achar a resposta pra essa fórmula, ela surge no fim de tudo, e é preciso ter feito grandes cálculos para que dê um resultado positivo.."

Nenhum comentário: