domingo, fevereiro 27

-
Hey, garota, você já se elogiou hoje? Você já admirou seu próprio sorriso ou já brincou com seu próprio cabelo? Você já se sentiu a melhor garota do mundo pelo menos por um segundo hoje? Você já olhou pela janela, só para se sentir observada? Você foi amada, garota? Você quis estar com alguém mesmo que não pudesse? Você já cantou hoje? Já se declarou para si mesma? Passou um batom, um gloss ou um blush, só para se sentir melhor com você? Você já quis estar em vários lugares ao mesmo tempo? Hey, garota, você já pensou hoje que desistir é o maior de todos os obstáculos? Já sonhou? Então, garota. Deveria começar.

Tá na hora de você mesma fazer algo por você !


"Não é minha culpa,mas depois de tantas decepções, eu me tornei mais fria, como se eu tivesse criado uma armadura, quem sabe isso me prejudique, mas me sinto melhor."
Quando uma garota diz “Faz o que você quiser”, quer dizer “Eu sei que estou certa, mas vou deixar você fazer errado, quebrar a cara e vim me pedir desculpa.”
Boa noite. Passe bem. (;

Nenhum comentário: