domingo, fevereiro 27

Coragem, às vezes, é desapego. É parar de se esticar, em vão, para trazer a linha de volta. É permitir que voe sem que nos leve junto. É aceitar que a esperança há muito se desprendeu do sonho. É aceitar doer inteiro até florir de novo. É abençoar o amor, aquele lá, que a gente não alcança mais.

"Primeiro a chuva, depois o arco-íris. Se acostume, a ordem é essa." 

Siga seu coração, e veja onde isso deve te levar. Não deixe o mundo lá fora te quebrar, eles não sabem quem você é por dentro. Eles nunca sentiram o seu inferno. Nunca os deixe rachar sua concha.
___________________________


CACHORRAS ontem foi louco en.? KKKK ( estava no céu... [/66 )
;* pras minha PEPETAS que estavam comigo & ;* pra quem eu vi e adoreei.! & pra minha nenéim que veio passar o dia comigo.! hihi.
Agora vou agilizar aqui. Churras na Dandan. Tcháau (:
 

Nenhum comentário: