domingo, janeiro 9

... tudo eleva.

Podemos falar bobagens, desde que sejam temperadas com riso,
esse tempero que faz tanto bem. A gente pode rir dos tombos que você levou na rua e daqueles que levou na vida, dos quais a gente somente consegue rir muito depois, quando consegue. KKK ; A gente pode rir das suas maluquices românticas. Das maiores encrencas que já arrumou. Das ciladas que armaram para você & antes de entender que eram ciladas, chegou até a agradecer por elas. A gente pode rir das celas onde se prendeu e levou um tempo imenso pra descobrir que as chaves estavam com você o tempo todo.
Ér, noite ontem foi PRESSÃO - como Sarinha acabou de falar no msn -
lá no Sr. Carlos.
Dançei até me acabar.! (Coisinhas, fora isso não foi muito bem, mas passou.)
As pessoas já não são as mesmas nem a sinceridade. O que ér tão maravilhoso e o que deveria ser infinito tá entrando em extinção, mas a cada segundo que passa percebo o quanto a vida faz a gente mudar. E muda viu.?
Como ér bom viver sem esperar muito dos outros.! Como ér bom traçar os próprios caminhos & escrever a própria história! (:
Não sou mais obrigada a ser perfeita. Apesar das minhas falhas, estou apaixonada por mim &
CONSEGUIII UM EMPREEEEEEEEEEEGO.!
( Bebemoração ontem, causou loucuras. ; kkk )


-
"Eu sou assim, ligada na tomada. Sempre querendo encontrar uma razão pra TUDO. Pessoas como eu sofrem mais. Se decepcionam mais. Por outro lado, crescemos. Evoluimos. Amadurecemos. Nada é estático em nossas vidas. Nada é à toa. Tudo ganha uma compreensão, tudo é degrau, tudo eleva."

Nenhum comentário: