sexta-feira, janeiro 7


Quero sempre o voo mais alto, a vista mais bonita, o beijo mais doce. :*
Tenho um coração que quase me engole, uma força que nunca me deixa e uma rebeldia que às vezes me cega.
Não gosto de café morno, de conversa mole, nem de noite sem estrela. Sou bem mais feliz que triste, mas às vezes fico distante. - Confesso que pra sentir saudade de alguém - E me agarro no meu sentir porque, no fundo, só meu coração sabe. E esse mesmo coração que me guia & não quer grades nem cobranças às vezes me deixa sem rumo, com uma interrogação bem no meio da frase: O que eu quero mesmo?
Se eu gostar de você, tenha a gentileza de não me deixar tão solta. Não me pergunte aonde vou, mas me peça pra voltar. Sou fácil de ler, mas não tente descobrir porque o mesmo refrão insiste em tocar por muito tempo. Se eu gostar de você, tenha a delicadeza de também gostar de mim. E me deixe ser, assim, exatamente como eu sou. Quer me adorar? A escolha é sua, meu amigo, vá em frente.! 
& por favor nao me decepcione, eu posso ser o melhor pra você ou apenas deixar você se sentir culpado pelo resto da vida por ter pisado na bola comigo, sem precisar fazer esforços.
Hoje posso transbordar uma alegria que me deixou satisfeita, mas mudo repentinamente de humor se vejo uma lembrança passando lentamente em minha frente. Não me faça sofrer com sua ausência.
Estou triste... se é isso que queria. Mas é só por hoje, amanhã tenho coisa melhor pra fazer. (;

PS: SUPER FIGA ; (yn)

Nenhum comentário: