sexta-feira, dezembro 31

Que venha 2011.! (yn)


"Amanhã é dia de nascer de novo.Te desejo uma fé enorme. Em qualquer coisa, não importa o quê. Desejo esperanças novinhas em folha, todos os dias.Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo. Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes. Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria. Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz. As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa.Te quero ver feliz, te quero ver sem melancolia nenhuma.
Certo,muitas ilusões dançaram. Mas eu me recuso a descrer absolutamente de tudo, eu faço força para manter algumas esperanças acesas, como velas."

(Caio Fernando Loureiro de Abreu)

___________________________________

Viajem pra Flecheiras furou & agora tô aqui sem clima pra sair de casa.
Ontem fui pro Sr. Carlos e pra minha surpresa encontrei várias pessoas, Minha turma de anjos resolveu aparecer e só saímos de lá quando a banda parou de tocar - 4 da matina. Acabei indo pro Ap da Sandra - ex cunhada - conosco foram também Gogó e Junior. Cheguei em casa hoje ás 11:00 :s (RESSACA GRITANTE).
Depois do almoço fui fazer umas comprinhas com as PEPETAS (novidades em breve) no Nort Shopping. ESTOU MORTA.! -.-
Mas vamos lá... vou meter um banho, ficar daquele jeito e me mandar pra onde meus anjos estão. Mainha como todos os anos, vai pra virgília da Igreja e só volta depois da meia noite. Eu, pra não perder o costume, volto só amanhã. (ou não enh.? KKKK)

Nenhum comentário: