quarta-feira, dezembro 29

Natal 2010 *-*

Ôw meu blogger querido,
desculpa a impaciência de deixar você organizado, com roupinha nova pro fim de ano, ér que eu fui passar o Natal com a minha outra família & acabei me empolgando com a farra.
( na verdade nem queria voltar pra casa ).
Bom, vou fazer uma leve resenha do que aconteceu pra você não se sentir excluído. rsrs
Na sexta-feira, por volta de 20:00Hs, cheguei na casa da Dina - vó da Sarinha - Nossos amigos foram chegando e festa só começando.
Fui pra casa do Gogó - sem explicações, por favor - fiquei por lá até ás 5 da manhã. Depois fui pro Bar da Negona - que por sinal, estava lotadíssimo.! - E a polícia expulsou a galera da festa. :@
Voltamos pra casa e em pouco mais de 2 horas fomos acordados pra começar outra farra. & assim foi até... (OPS. Não tenho noção de que horas acabou. :s)
Em fim... Um bom filho á casa torna. E eu voltei. rs

_________________________________
Agora pra dar um F5, vou deixar um texto que li todos esses últimos 3 dias.
Boa noite ;* Amores

A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração. Sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam. Calar-me para ouvir, aprender com meus erros, afinal, eu posso ser sempre melhor. Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade. Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar, a abrir minhas janelas para o amor. E não temer o futuro. A lutar contra as injustiças. Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade. Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar.
(Charles Chaplin)

Nenhum comentário: