sexta-feira, outubro 8

Siiiiimbora Mossoró.!


Estou nos preparativos para seguir o rumo da venta: MOSSORÓ/RN. rsrs
Fui convidada pela primeira vez pra trabalhar fora do meu cantinho.
Vai ser uma experiência incrível viajar com minhas amigas pelo trabalho e pela diversão.
Saindo logo depois do almoço, vamos eu, Dadá & nossa antiga amiga de colégio e mais nova companheira de trabalho, Tayná Gadelha. (Bruna, não esquecemos de você ;*).
Garota Safada faz show hoje, 08/10 juntamente com Forró do Muido, amanhã pela tarde será realizada a Feijoada da Curtição com apresentação do Forró da Curtição, claro. & á noite teem Aviões e Solteirões do Forró; domingo tem Boca a Boca e a banda do meu 2º ídolo preferido: Forró Danado & Giannini Alencar- Banda local de Mossoró. Só sucesso.! (;
Ah, gravação de quarta feira da Garota no clube do vaqueiro foi ESTOUROO ; POW, POW, POW.!
Forró da Curtição também entrou no palco e deixou muita gente impressionada. - Um beijo pro trompetista - rsrs ;*
Vou indo aqui, já são 12:49 ainda estou de mala vazia, na maior correria, ainda vou procurar uma costureira ... ;s 
Beijos, amorecos. Volto domingo com fotos e novidades.!

Nenhum comentário: