segunda-feira, outubro 11

'Minha equipe, Garota e a Curtição.!


' Cheguei domingo e só agora me sobrou uns minutinhos pra dar notícias.
Bom, na sexta cheguei no hotel em cima da hora de trabalhar. Graça á Deus deu tudo certo, tudo agilizado porquee a equipe dos meninos da divulgação (Bruno, na foto) tbm nos acompanhou.
Logo depois da missão realizada, fomos curtir o show. O park estava LOTADO de gente bonita e foi só sucesso o novo repertório da Garota. (FOTOS EM ANDAMENTO. PROVAVELMENTE AMANHÃ ESTARÃO POR AQUI) (;
No sábado começamos cedo divulgando pela cidade ENCANTORA que ér Mossoró. *--*
Logo ás 15:00hs fomos aproveitar a Feijoada da Curtição no Bar do Vaqueiro. A banda fez sucesso e já está aprovada em todo Rio Grande do Norte.! õ/
Voltamos para o hotel ás 21:00hs pra começar tudo de novo, mas nos 45 minutos do último tempo, nosso coordenador nos liberou para aproveitar a festa. Acabamos dormindo e sem coragem pra ver Curtição entrar no Park.
No outro dia já estávamos prontos pra voltar pro Lar doce Lar. :/
Infelizmente nossa viajem já tinha se despedido de nós e minha vida de Burguesinha Isaura acabou. rsrs
Passei o domingo descansando e agora já estou pronta pra ir pro Mega Hits, mas uma amiga minha furou e estou aqui na m... .! Véspera de feriado, Fortaleza em peso na balada, uns indo pro Clube, outros pro Forró no Sítio, outros ainda no Lual de Paracuru e eu aquiii.. ;@
- Fogee de casa Dandaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan.! :p

Beijo, gentee. Agilizar alguma coisa aquiii.. ;s

2 comentários:

Sarinha Costa disse...

a gtn deviiia ir lá sequestrar ela amg, ;x

vαnessα sillvα disse...

Agora ér tardee.! kkkkkkk
Vamos farriar hoje, somos crianças e mereçemos.! rs ;*