quinta-feira, outubro 28

Sessão das 19:00Hs

 

Finalmente depois de um TEMPÃO, fui ao cinema. Nada combinado. Minha prima ia sozinha e me convidou. Acabou que um amigo nosso tbm foi de última hora. Enquanto o filme não começa, fomos dar uma volta no shopping e olha só quanto gente encontrei...  Lojas Americanas: Isabelle - Uma amigona antiga do Evolutivo. No caminho pra outra loja: Um moçinho que estudou com minha prima na Medalha Milagrosa (esqueci o nome dele. :x). Loja da VIVO: THANRAM.! :D : Mota Júnior, vulgo Motinha. :o
kkkkkkkkkkk ; quee mundo pequeeno. Hoje o dia foi bom, até...
Bom, entramos na sala e prontos para o filme. Silêncio. Desliguem os celulares.
Um filme foi muito mais do que eu esperava, até... (fato do qual se eu comentar, perde a emoção). Mas infelizmente, fiquei chocada. Pra mim o filme tinha acabado. Porém eles sabem a competência que precisam passar pro público e não deixaram o filme acabar sem emoção. Nossa senhora, foi um espetáculo.!
PS: O filho do Cap. Nascimento ér lindo, meninas. rsrs (:
& com certeza TROPA DE ELITE 3, vai ser mais um grande sucesso.
Um ;*
Boa noite.!

Nenhum comentário: