quarta-feira, outubro 27

Look Cherry Berry Cupcake Boom

' Bom, hoje acordei meio indisposta pra ficar falando babozeira no msn, tá.?
Então prefiro ocupar meu tempo vendo uns videos legais por aqui
e voltei a visitar o blog da Pri. PASSANDO BLUSH ;D
Eu já fiz um curso de maquiagem á um tempão atrás, logo na epóca em que eu e minha mãe forçarvamos a barra para que eu fosse modelo de alguma coisa. (rsrs) O curso me ofereceu algumas aulas de maquiagem e eu como sou super fã de andar 'pintada' AMEEI O CURSO.! Mas vou confessar que preciso reler minha apostila novamente e incluir outras dicas atuais.;s
Sempre procuro na internet esses sites mais valorizados sobre dicas de beleza e moda & atribuo dicas incríveis tanto pro dia-a-dia como pra balada, facul e trabalho.
O blog da Pri ér bem a minha cara e faço questão de compartihlar com vocês um look que por várias vezes tentei adotar, mas nunca que ia ficar tão lindo quanto esse aqui do video.






PS: No tom da minha pelee fica estranho copiar totalmente o make por conta do batom.
Eu adorei, claro.!
Mas venhamos e convenhamos que pra mim fica muito 'gritante'.
Meninas, o link ér este:

Ai você vai encontrar outros looks, dicas de esmaltes, dicas de cabelo...
Tenho certeza que vão adorar.! ;* Amores

Nenhum comentário: