terça-feira, junho 22

Sim, com calma dá pra pensar.!


- Depois que a poeira baixa, ér que dá pra pensar com calma sobre tudo que aconteceu.
Depois que a gente decide esquecer, ér que realmente conseguimos seguir em frente.
E hoje eu olho pra trás, e digo com toda a certeza do mundo: Eu faria tudo de novo, do mesmo jeito, porque era exatamente assim que tinha que ser. Eu viveria de novo todas as decepções, as lágrimas, as angústias.. Pois apenas com tudo isso, eu cresci e pude também viver os momentos felizes.
Eu aprendi a deixar meu orgulho de lado, a pensar em outra pessoa até antes de mim mesma, a perdoar erros que eu jamais perdoaria, a me sentir feliz com uma rotina, com apenas uma pessoa. Mas eu também aprendi qual ér a hora que devemos desistir, qual é a hora em que devemos sair de cena, em que devemos procurar outro caminho, por mais que machuque.!
Eu aprendi isso sofrendo, ninguém me disse quando eu deveria guardar tudo pra mim e abandonar o meu desejo.

Nenhum comentário: