sábado, junho 26


' É, acho quee os ventos estão á meu favor. As coisas estão melhorando e eu estou me adapitando aos novos lances da vida. Adaptação ér o significado de Psicoadaptação em latim, o mesmo que conformismo.
Infelizmente temos que apagar do coração aqueles momentos ruins e dar um Adeus para tudo que não serve mais. Infelizmente sim, porque por mais que fossem ou serão ruins, no fundo dessas experiências tiramos lições espetaculares. Mas só podemos deletar da memória quando realmente extraimos bons frutos.
Você se lembra da última vez em que se sentiu bem com o coração tranquilo.?
Eu sei exatamente quando me senti assim... & JURO que pensei que esse dia não fosse acontecer agora, logo agora em que tudo estava sem sentido.
Eu passei uns dias fora... fora de casa, fora de alguns conflitos por aqui, fora desse mundinho cercado de gente maldosa e invejosa. Percebi que do outro lado, de um outro ângulo, meu ponto de vista mudou completamente. Percebi que do segundo andar de um apartamento, os ventos mudam de direção, os pássaros pousam na janela do quarto e o céu fica mais perto, até parece que dar pra tocar as estrelas.
Notei que eu poderia fazer o que quiser da minha vida, respeitando ou não os limites. E daí, a vida ér minha, cara.!
Aprendi que o sofrimento só vai até onde eu quizer & que ninguém pode me derrubar quando Deus está segurando minhas mãos.

-------------------- ;

Ontem eu dei um Adeus as coisas antigas e encarei o novo. Foi tão bom.! rsrsrs x)
No começo me senti um pouco insegura, talvez medo. Mas deu tudo certo e isso ér um ÓTIMO sinal de que as coisas vão mudar pra melhor & se não for esse, será outro.
Não recebi uma noticia boa agora. ;x
Ver aqui o que vou fazer. Beijos ;*

Nenhum comentário: