quinta-feira, maio 6

' ciclo renovado.! *--*

Pensando beem, acho que vou dar um tempo.
Sempre tive a idéia de sair pra esfriar a cabeça, mas quando volto as coisas estão no mesmo lugar. Agora vou fazer diferente.. vou passar uns dias fora de casa, conhecer novas pessoas, sair com outros amigos, conversar outros assuntos e jogar fora palavras que me magoaram.
Quando voltar quero que me reconheçam. Quero que me pergunte se estou bem e o que houve durante esse tempo. Vou saber te responder melhor pessoalmentee. Só não diga que não mudei, por favor.!
Resolvi mudar os conceitos á muito tempo e ninguém notou isso...
O que falta pra que você acreditee que me tornei melhor?
Será que não ver que mudei por você?
Não foi uma mudança difícil.
Dificil é acreditar que as pessoas mudam, não ér.?
-
Ah.! Não sou de todo mundo, não. Essa mudança é prova disso.!

Nenhum comentário: