quinta-feira, abril 2

Deixe que digam, que pensem, que falem ...


"vocc será capaz de sacudir o mundo .! ♪
quantas dificuldades vocc já passou nessa vida .? não se entregue as derrotas' pois só nossas vitóriias serão contadas como parte do nosso sucesso. Um dia somos julgados como pecadores MORTAIS' mas quem não for pecador que atire a primeira pedra. Um dia cansamos de andar em turminha' isso chama MATURIDADE ou CONSCIÊNCIA (ainda não seeii ..) não que deixamos nossos verdadeiros AMIGOS' mas siiim, deiixamos os que não servem néiim para um copo de bebiida .
Aiin os amiigos ... onde estão aqueles que se dizem ser .?
Néiim adianta procurar na rua, na balada ou em uma mesa de bar. Eles aparecem só de sentirem tua dor .
Há algum tempo ando meio monótona.
Pensando realmente 'quem sou eu' . (???)
"Eu mudei muito e vocc tbm ' ... ♪
Só saberei se mudei para melhor ou pior se vocc tiver a coragem de me falar na cara realmente ... 'quem sou eu'
Só seei da certeza de que canseii de me importar para o que vocc acha de miim.
"Quer saber .? Já foi .! Eu vou cuidar de miim .! ♪
Eu aprendii a crescer as custas de minha mãe e de mais ngm, não tenho pra quem dar satisfações de 'com quem eu estou' (a pergunta mais frequente ao invés de ' vocc tá bem .?'), pra onde vou e que horas eu volto . Não terei vergonha de assumir meus atos porque me acho responsável para encará-los. Durante toda nossa vida ouviremos sempree palavras e históriiinhas que nos magoam, mas são elas que nos fortalecem e derrubam o INIMIGO.
Assim sou eu .! Firme e forte com suas críticas que constroem meu prazer de ser FELIZ .!
''E se me achar esquisita, me respeite. Até eu fui obrigada á me respeitar'' ( Clarice Lispector )



Nenhum comentário: