terça-feira, dezembro 13

 
Dê mais às pessoas, mais do que elas esperam, e faça com alegria. Decore seu poema favorito. Não acredite em tudo que você ouve. Quando disser “Eu te amo” olhe as pessoas nos olhos. Acredite em amor à primeira vista. Nunca ria dos sonhos de outras pessoas. Em desentendimento, brigue de forma justa, não use palavrões. Não julgue as pessoas pelos seus parentes. Fale devagar mas pense com rapidez. Lembre-se que grandes amores e grandes conquistas envolvem riscos. Quando você se der conta que cometeu um erro, tome as atitudes necessárias. Quando você perder, não perca a lição. Lembre-se dos três Rs: Respeito por si próprio, respeito ao próximo e responsabilidade pelas ações.
Não deixe uma pequena disputa ferir uma grande amizade. Sorria ao atender o telefone, a pessoa que estiver chamando ouvirá isso em sua voz. Case com alguém que você goste de conversar. Passe mais tempo sozinho. Abra seus braços para as mudanças, mas não abra mão de seus valores. Lembre-se de que o silêncio, às vezes, é a melhor resposta. Leia mais livros e assista menos TV. Uma atmosfera de amor em sua casa é muito importante. Faça tudo que puder para criar um lar tranquilo e com harmonia. Não fale do passado. Leia o que está nas entrelinhas. Reparta o seu conhecimento. É uma forma de alcançar a imortalidade. Seja gentil com o planeta. Reze. Há um poder incomensurável nisso. Cuide da sua própria vida. Uma vez por ano, vá a algum lugar onde nunca esteve antes. Lembre-se que o melhor relacionamento é aquele em que o amor de um pelo outro é maior do que a necessidade de um pelo outro. Julgue seu sucesso pelas coisas que você teve que renunciar para conseguir. E lembre-se de que, seu caráter é seu destino.
— Dalai Lama

7 comentários:

O SENHOR DO TEMPO disse...

belo blog
MUITO INTERESSANTE
O VISITAREI MAIS VEZES

BRUNO

vαnessα sillvα disse...

'Opa, venha sim. Elogios me motivam á deixar o blog sempre atualizado. ;)

Suelen disse...

Oi Vanessa!
Vim conhecer seu blog e adorei o que vi,muita vida,luz,palavras positivas,muito bom aqui.
Parabéns pelo blog,espero que possas vir conhecer o meu.
Abraço e uma semana cheia de paz!=)

casa de fifia disse...

que palavras maravilhosas.
esse homem era muito sábio

António Jesus Batalha disse...

Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

Débora Cristina disse...

Lindo gente! Lindo demais teu blog.Teus textos são muito bons Gostei daqui e eu acho que vou ficar por aqui mesmo:) Olha eu sou nova aqui e se vc quiser dar uma olhada lá no meu blog, fique á vontade http://minhasmeiastresquartos.blogspot.com.br/

Débora Cristina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.