quarta-feira, novembro 30


' Olá, meninas.
Não sei se notaram a minha ausência (rs) ; mas já faz um tempinho que não venho por aqui.
Pra quem não leu meus últimos post's, vou resumir um pouco do que está acontecendo.
Bom, meu namorado está morando em outra cidade, mais precisamente em Aracajú/SE. ;/
Desde então minha vida tá uma bagunça. :s Estou correndo atrás de retirar novamente meus documentos, dos quais perdi, para agilizar minha passagem; sem falar da tal de saudade que bate todos as noites na porta do meu quarto. :(
Não tenho mais vontade de fazer nada, além de contar os dias até o Natal, onde ele volta pra passar comigo e sua família. & falando em Natal, resolvi mudar a cara do Aprendiz. Conforme minha vida vai se ajeitando, por enquanto o blog também ficará uma bagunça por até uns 3 dias.
Não me esqueçam, tá.? hihi *-*
-
Deus, obrigada por mais um dia. & se o amanhã chegar, já te agradeço hoje.!

Nenhum comentário: