domingo, novembro 6

andre-araujo:

Garota fria, sem muitos amigos, considerada até anti-social, coitados, mal sabem o que a pequena garota já passou, mal sabem que o seu silêncio carrega muitas dores, mal sabem que o seu jeito tímido esconde um medo, mal sabem que os olhos que brilham ao dia derramam lágrimas a noite. A garota que é julgada antes de mesmo de ser conhecida, a garota que parece fria esconde sentimentos, a garota que parece fria, chora, a garota que não demonstra nenhum tipo de sentimentos, sofre em silêncio, ela chora no seu quarto ao mesmo tempo em que a sua música preferida toca em um baixo volume, fazendo lembrar de alguns momentos que marcaram sua vida.. Fazendo lembrar de pessoas que se diziam amigos e abandonaram. Talvez a pequena garota que hoje sorrir pra você, chore a noite escondido do resto do mundo. (andre∞araujo)
Garota fria, sem muitos amigos, considerada até anti-social, coitados, mal sabem o que a pequena garota já passou, mal sabem que o seu silêncio carrega muitas dores, mal sabem que o seu jeito tímido esconde um medo, mal sabem que os olhos que brilham ao dia derramam lágrimas a noite.
A garota que é julgada antes de mesmo de ser conhecida, a garota que parece fria esconde sentimentos, a garota que parece fria, chora, a garota que não demonstra nenhum tipo de sentimentos, sofre em silêncio, ela chora no seu quarto ao mesmo tempo em que a sua música preferida toca em um baixo volume, fazendo lembrar de alguns momentos que marcaram sua vida.. Fazendo lembrar de pessoas que se diziam amigos e abandonaram. Talvez a pequena garota que hoje sorrir pra você, chore a noite escondido do resto do mundo.

Um comentário:

Vanessa_Oliveira disse...

As pessoas sempre julgam, sem nada saber.
lindo texto flor.
beijos ***