segunda-feira, outubro 10

Poucas pessoas sabem de onde eu realmente vim; o que na verdade eu prefiro não saber.

Esse trecho não diz muito, certamente você não entendeu. Ainda!
Desde sempre tenho uma super mega ultra power proteção da minha mãe, somente dela. Cheia de mimos e babações, isso vem me sufocando há anos.
Lembro-me vagamente da vez em que soube o que sou e das lágrimas de criança que rolaram. Dúvidas, mentiras e uma vida que talvez não me pertença.
Fui crescendo com complexo de inferioridade, rendimeto escolar baixo e comportamento regular. Nunca fui de trazer desaforos pra casa, resolvia meus problemas onde eles começavam e por lá mesmo se encerravam. Mas acreditam que hoje me sinto incapaz de me defender? Me sinto frágil demais pra qualquer ofensa, injustiça. Chego á me sentir um lixo e só sei chorar. :x
Apesar dos erros que cometo, minhas qualidades só Jesus enxerga e é dele que vou receber forças pra crescer e voltar á me defender sozinha.
Estou prestes á tomar uma grande decisão em minha vida e sei o quanto isso irá me custar. A tal da ''super mega ultra power proteção'', um dia precisa acabar ou ser apenas "uma proteção". Já passou da hora de ficar debaixo das asas da mainha. Sei que pra ela é como se eu estivesse abandonando-a, já que somos uma da outra.
Meu pai não entra na história dessa vez, porque de fato ele não se importa.
Jesus tem grandes propósitos em nossas vidas e um dia vamos ver milagres acontecerem, mas pra isso ela precisa me deixar voar um pouco, sair do meu casulo, deixar com que eu possa escolher o que quero, ter opnião sobre minha própria vida.
... E quero que Deus sussurre á ela todos os dias que ela não vai estar sozinha.
"Grandes coisas estão por vir"

- Que assim seja, em nome de Jesus.! ; Boa noite :*

3 comentários:

Rafael Pessoa disse...

Sim, milagres acontecem todos os dias. A cada novo dia em que abrimos os olhos e respiramos mais uma vez existe um milagre, e a vida está a espera. Uma boa sorte nessa nova jornada ;)

http://raphapessoa.blogspot.com/

Vanessa_Oliveira disse...

Deus, nos presenteia todos os dias.
^^
a vida já é o maior presente por si só.
Um dia maravilhoso p vc
Bjim***

vαnessα sillvα disse...

Rafael, obrigada pela visita.! *-*

Vanessa, minha chará a vida já é o maior presente, ner.? Beijos, flor ;*