terça-feira, outubro 18

A janela da minha vida anda meio embaçada. Faz frio lá fora. Queria eu poder juntar minhas forças e encontrar braços que me aqueçam. Mas eu cansei. Ando meio cansada. Tudo é meio que do nada, meio sem querer, meio sem sentido. Mas entre meios, inícios e finais, a espera ainda é eterna. Faz frio lá fora. E ainda assim, fico na esperança de que o brilho cinza do meu olhar consiga entender pra que lado devo ir. A minha visão ofuscada de alguma maneira ainda consegue enxergar tudo, mesmo que o tudo seja tudo o que faz eu me perder. Mas se perder também é o caminho. Os desenhos que minha mente traça nessa vida continuam sendo linhas duvidosas, linhas sem sentido, linhas que ainda não consegui ler. Esqueço-me de que as coisas podem ser muito mais difíceis que agora. Esqueço-me daquilo que me sufoca. E sem medo, abro a janela e deixo o frio entrar. Deixo o vento mexer cada fio dos meus cabelos. Deixo que a brisa suave me toque. Faz frio lá fora. Mas comecei a acreditar que o frio é um pretexto de que por mais trêmulo que meu corpo esteja, esse é mais um motivo pra eu não deixar de procurar. Mais um motivo pra seguir o caminho eterno até encontrar algo ou alguém que me aqueça. Faz frio lá fora e por isso, eu sigo, eu fujo, eu corro o mais rápido que posso e pra me confortar no calor dos teus braços. 

_________________
Conforta-me, Senhor. Preciso do teu milagre. Me engrandeçe na tua presença e me faz feliz com tuas respostas que tanto quero ouvir: que vou vencer e que tudo o que tenho chorado se transformará em chuva de benção.
Entra na minha casa e derruba por terra todo o mal, toda aflição, tribulação, doença e inveja. Acampa teus anjos no meu lar, toma a frente meus passos, abre as portas da esperança e livra de tudo que for vazio de amor.
Que esta noite, Senhor, eu te encontre nos meus sonhos para conversarmos melhor, para que eu te conte verdadeiramente o que me deixa triste e que tu venhas com o melhor que tens pra mim.
Eu te amo, meu Deus e sei que não me abandonarás. :(
Amém.!

Um comentário:

Simone Bastos disse...

Passei por aqui,
http://simonebastos2007.blogspot.com/
vaso escolhido pelas mãos do mestre