segunda-feira, setembro 26

Deus não abre mão de mim

Assim diz o Senhor: “Contenha seu choro e as suas lágrimas, pois o seu sofrimento será recompensado.”
Jeremias 31;16
____
Senhor, meu Deus, perdoa-me por meus pecados e por ter Ti tirado dos meus pensamentos por certos instantes. Eu sei que aqui não tenho muito o que pedir pois o que tens feito na vida é só motivos de agradecimento. Eu só preciso que ilumine minhas idéias para que eu tome certas decisões. Preciso que abra minha mente pra coisas novas e abençoadas por Ti. Preciso também que não desvie os olhos de mim, pois só tenho a Ti pra me confortar e secar minhas lágrimas. Senhor, quebra as correntes do mal e não deixa que nada abale as estruturas da minha família e do meu namoro, faz com que grandes milagres aconteça em nossos vidas e possamos  servir a Ti toda honra e toda glória. Em nome de Jesus, amém.
Obrigada, meu Pai, por mais um dia.!

3 comentários:

Dayane Carmona Poeta disse...

Nenhum fardo é dado maior do que podemos suportar isso é certo! Toda dor é um aprendizado :)

Maxwell Soares disse...

Tenho muito que aprender com Cristo. Lindo o blogger. E viva as palavras.

faby disse...

Amém...
bjos pra ti