segunda-feira, maio 30


Pergunta: É sério que homens amam, mas traem ?
Tavares: Você pode ter 3 certezas nessa vida: ‘você vai morrer, você vai ter um carro popular, vai ser corno. Só me falta morrer. Ja tive 3 carros populares(risos). Então não adianta pirar muito também. Depende bastante do carácter do cara. As mulheres também traem só que elas ficam quietas. Eu ja fui tão infiél, quanto ja peguei mulheres infiéis. 
Bell: Mas quando o homem está apaixonado, ele não trai por que nem tem vontade de trair. Agora quando passou a paixão, ele fica acomodado, dai …. (aplauso de todos) Porém eu acredito que existe o cara que envelhece e ai passa a paixão, mas ele continua sendo fiel ..
Tavares: Eu acredito também ..
VavoÓbvio, até por respeito ..
Lucas: Mas acho bizarro, homem que bota chifre na menina por que acha que ela pode estar botando chifre nele também .. Aí que vem a questão de namorar, precisa confiar ..
Tavares: E quando você gosta realmente de uma garota, pode sair e encontrar a mulher mais linda do mundo, pode sair e ver um monte de mina… Mas de que adianta se você não está com a garota que quer? Está solteiro, pode pegar quem quiser mas você não pega

Nenhum comentário: