terça-feira, abril 26

Heróis.! :D

Pessoas tristes ganham meu respeito, minha ajuda. Mas pessoas simpáticas e sorridentes ganham o meu sorriso, o meu respeito, a minha ajuda, a minha amizade. Não tem nada melhor do que ver um sorriso, sincero. Não tem nada melhor do que estar ao lado de alguém feliz, de bem com a vida, alguém que te deixa pra cima, te faz rir, alguém que não fica reclamando por tudo, alguém que faz de simples coisas grandes motivos pra seguir em frente. Tem tantas pessoas passando fome, sem ter lugar pra morar, pessoas doentes, pessoas que não tem absolutamente nada, elas sorriem, e mesmo com poucos motivos são felizes. E ao mesmo tempo tem tantas pessoas que se magoam com outras, que percebem que não eram amadas da forma que gostariam, pessoas que não tem um amor correspondido, pessoas que tem uma cama quentinha, comida e roupa de sobra e mesmo assim estão tristes, desejando morrer. Sabe essas pessoas que mesmo sem ter motivos pra viver sorriem? Então, são verdadeiros heróis

Nenhum comentário: