sexta-feira, abril 29

Eu olhei no espelho e me assustei, me assustei porque pela primeira vez  eu me senti mais do que satisfeita com o que vi, meu olhar anda com um  brilho, meu rosto tá até mais corado, com mais vida. Olheiras? Nem pista delas. Meu  sorriso tá bonito, minhas gordurinhas não estão mais me tirando do sério  e meu coração anda tão leve, ás vezes acelera do nada, mas é bom. Tô me  sentindo tão bonita, por dentro, por fora, linda, linda e linda. Não, não  pense que não estou com problemas, vish, to cheia deles, mas do que  adianta ficar me lamentando né?! Resolvi usar esses problemas pra me  deixar mais forte ao invés de ficar fragilizada. Ergui a cabeça e cai pra  dentro, to enfrentando tudi e assumindo as consequencias do que faço, e olha  que legal, nunca me senti mais preparada pra enfrentar os desafios,  nunca tive tanta vontade de lutar como agora, e mais, agora tem um bônus, encaro  tudo isso com um sorriso no rosto. Malena Stewart
Eu olhei no espelho e me assustei, me assustei porque pela primeira vez eu me senti mais do que satisfeita com o que vi, meu olhar anda com um brilho, meu rosto tá até mais corado, com mais vida. Olheiras? Nem pista delas. Meu sorriso tá bonito, minhas gordurinhas não estão mais me tirando do sério e meu coração anda tão leve, ás vezes acelera do nada, mas é bom. Tô me sentindo tão bonita, por dentro, por fora, linda, linda e linda. Não, não pense que não estou com problemas, vish, to cheia deles, mas do que adianta ficar me lamentando né?! Resolvi usar esses problemas pra me deixar mais forte ao invés de ficar fragilizada. Ergui a cabeça e cai pra dentro, to enfrentando tudo e assumindo as consequencias do que faço, e olha que legal, nunca me senti mais preparada pra enfrentar os desafios, nunca tive tanta vontade de lutar como agora, e mais, agora tem um bônus, encaro tudo isso com um sorriso no rosto.

Nenhum comentário: