quarta-feira, abril 20

As vezes parece que eu sou muito pequena para seguir o caminho que eu quero, parece que eu sou pequena demais para enfrentar os grandes caminhos que vem pela frente, parece que meus objetivos estão longe demais. Parece que meus recursos, minhas armas são poucas para isso e parece que o mundo esta meio que contra mim. Mesmo assim eu não vou desistir, é uma promessa que fiz a mim mesma, pode ser que ninguém acredite que eu sou capaz, mas eu acredito em mim mesma e isso basta. Pode ser que isso tudo seja difícil mesmo, mas se eu não der os primeiros passos eu nunca vou saber o que vem pela frente não é?-Toda Sorte. 
as vezes parece que eu sou muito pequena para seguir o caminho que eu quero, parece que eu sou pequena demais para enfrentar os grandes caminhos que vem pela frente, parece que meus objetivos estão longe demais. parece que meus recursos, minhas armas são poucas para isso e parece que o mundo esta meio que contra mim. mesmo assim eu não vou desistir, é uma promessa que fiz a mim mesma, pode ser que ninguém acredite que eu sou capaz, mas eu acredito em mim mesma e isso basta. pode ser que isso tudo seja difícil mesmo, mas se eu não der os primeiros passos eu nunca vou saber o que vem pela frente não é, Zé.?!

Nenhum comentário: