sábado, abril 2

Pontos de vistas

As pessoas que estam fora do meu ciclo tem a percepção, alguns até certeza, de que sou uma pessoa inabalável, forte e atrevida.
Já as pessoas próximas me definem sensível, dramática e completamente fraca. Para eles, sou mimada, chorona e até uma menina doce.
Mas eu ainda não me autobiografei para chegar á uma conclusão dos conhecimentos acima.
Será então que posso ser tudo isso sem precisar fazer análises e escolhas.?
De tanto que já sofri por paixões platônicas e amores não correspondidos. Por amizades que não me superaram devidas expectativas de que melhor amigo existe e nunca te abandona. Tanto já fui massacrada pelas más línguas de invejosos criticando minhas companhias, os lugares que freqüento e as roupas que uso...
Tive; Tenho dificuldades na escola, na família, no trabalho.
Poderia ter sangue frio, mente calculista e coração vazio.
Mas já amei e tambem fui amada. Assim como passei a acreditar que melhores amigos - podem ser poucos - mas existem sim.
Repare... alguns têm asas. (;
Entendi que essas más línguas que não cansam de me rodear, não podem ser vindas de pessoas que além de não me conhecerem, não têm Deus no coração.
Um dia alguém que conheço á pouco tempo me perguntou:
- Por que choras tanto agora, se chegou até aqui pisando firme e com um lindo sorriso estampado.?
- Você não percebeu que sua pergunta é a minha verdadeira resposta.?
- Então esse firmamento é uma farsa.?
- Não. Pensando bem sou o que dizem por ai mesmo - Inabalável e chorona - Sempre sou forte pra suportar o coração doer; & se eu não chorar aqui, vou ter que me esconder.
- Que mal te fizeram, moça.?
- Nenhum. Só não se esforçaram para me apreciar de dentro pra fora.


__________________
Na madrugada de ontem - 01:47

2 comentários: