quinta-feira, março 24

" Perguntas, perguntas, recebo inúmeras delas por dia, de todas a que mais me perguntam e a que eu nunca sei responder é o que me leva a gostar de algo ou de alguém? nunca soube, e tenho a breve sensação de que nunca saberei, o bonito comum para muitas pessoas não é bonito pra mim, o inteligente, o másculo, o interessante dos outros não é o meu interessante, talvez porque as pessoas se prendam a coisas completamente superficiais, e eu não, eu não gosto de um garoto pela cor do olho, pela cor do cabelo, pelo tamanho do braço, pelo toráx, eu não gosto de uma coisa pela beleza dela, pela raridade dela, pelo preço dela, eu observo o indecifrável aquilo que não dá para colocar plenamente em palavras, por exemplo eu não olho a boca em si, eu olho o que o sorriso transmite, eu não olho a cor do olho e sim a forma como ele me olha, eu não observo a cor ou o tipo de cabelo e sim o jeito de mexer nele, o jeito de ajeitar ele, não sei dizer, por isso me poupo a responder as pessoas, elas jamais entenderiam isso. "

Nenhum comentário: