domingo, março 27

Fotinha pra ontem, 26/03 - Dia da Foto Pessoal ;D
Eu sou completamente cheia de mistérios; odeio viver para agradar alguém. Me julgam metida, falsa e sem caráter, até saberem da minha história. Eu procuro não me intrometer demais, mas gosto de estar sempre informada. Eu sinto sim que posso ser alguém melhor e até me esforço, mas como dizem por aí “ninguém é perfeito”. Tenho preguiça de tudo, até de comer e digitar. Falo muito, às vezes, mas também sei não falar nada. Sorriso, lágrima e incerteza é comigo mesma. Eu posso ser um pouco de cada coisa que você quiser. Sentimentos são poucos, mas com intensidade, transbordam dos olhos e do coração. Eu sou bem aquela frase: “Pequena pra quem vê, gigante pra quem ama.” 
Eu sei que eu confundo a cabeça de muitas pessoas; eu sei que falo palavrão, que eu choro de raiva, de dor e de saudade. Eu sei que eu brinco quando não devo, que dou valor em quem não merece. Eu sei que eu prefiro ficar completamente sozinha do que estar rodeada por pessoas que não fazem diferença pra mim. Eu sei que minha sinceridade machuca, que minhas palavras destroem, que minha solidão engana; meu sorriso disfarça, minha angústia atrapalha. Mas sabe de uma coisa? Você não tem ideia de como eu estou por dentro. Você não entende como eu estou tentando convencer pra mim mesma que esse sentimento de falta, de necessidade e de insegurança vai passar.

Nenhum comentário: