terça-feira, março 15

Eu já me senti pior. Eu já chorei mais do que eu estou chorando agora. Já me senti mais decepcionada. Já me senti mais traída. Mas, de alguma forma, esse bolo na garganta, esse aperto no coração, estão me massacrando mais que deviam. Mas deve ser por isso, né? Tá acumulado, faz tempo que tem muita coisa acontecendo e eu estou segurando. Tudo mudou depressa e eu não acompanhei essa mudança. Mas também não sei se gostaria. Tá doendo, tá doendo demais. E essa dor não vai passar, enquanto tudo aparentar estar bem. 
O tempo passou rápido; porém deixou comigo as lembranças. Levou consigo minhas alegrias; demorou um pouco, mas acabou levando minhas tristezas. Levou também quem eu considerava importante, mas deixou quem realmente importava. Levou até amores mas, acredito eu que, esqueceu-se de levar a saudade.
 ______________________________
"Todo mundo passa por problemas em sua vida. Mas, uma hora, tudo volta a ser ótimo de novo. A vida é feita de mudança e crescimento."
Avril Lavigne

Nenhum comentário: