terça-feira, fevereiro 15

"Quatro anos atrás, no Milan, eu descobri que sofria de um distúrbio que se chama hipotireoidismo, que desacelera o seu metabolismo e que para controlar teria que tomar hormônios os quais no futebol não são permitidos, seriam doping. Muitos agora devem estar arrependidos de terem feito chacota com meu peso, muitos comentários sobre meu peso, mas não guardo absolutamente nenhuma mágoa de ninguém. Mas gostaria de explicar isso no último dia da minha carreira."
Enquanto apelidavam nosso FENÔMENO disso ou aquilo, ele se dedicava pra superar as metas e levar seu talento pro mundo inteiro. Enquanto muitos riam ou humilhavam, ele vinha sofrendo com sua doença, mas tentou o máximo que pôde pra continuar dando seu show. Os jogos não eram do Milan, Barcelona, Brasil, Corinthians... Os jogos eram do Ronaldo Fenômeno.
Ninguém pode atirar pedras contra alguém que não jogou sozinho durante esses anos. Todos os outros tinham a mesma obrigação de garantir gols para trazer a vitória seja pra qual seria o time em campo. Ele não tem culpa da derrota na libertadores, ele não estava sozinho dentro das quatro linhas.
Em fim... Desculpas pra quê, Fenômeno.? Você trouxe as melhores conquistas em nome do nosso Brasil brasileiro.
Você ér phoda.! (:

Nenhum comentário: