domingo, fevereiro 20

 Me julgam a todo momento, acham que eu sou “isso e isso” sem nem me conhecer. E quando eles me conhecem, continuam a julgar. Eu costumava me importar com isso, e me magoava muito. Hoje começo a não me importar mais, percebo que isso não vai mudar nada na minha vida. Eu não ficarei mais forte ou mais fraca por qualquer “adjetivo” que me deram. Só sigo indiferente. E agora sim, percebo que estou ficando cada vez mais feliz, sem me importar.
Querido passado, por que não permanece onde deve ficar.? Deixe meu presente em paz, para que assim eu possa ter um futuro.
- A maior conquista do ser humano é manter o sorriso nos lábios, enquanto o coração explode de dor. Não sou de demonstrar sentimentos, mas sou cheio deles. Eu sofro em silêncio, amo com o olhar e falo por sorrisos.

Nenhum comentário: