sexta-feira, fevereiro 25

... saia de mim de uma vez por todas.

" Digamos que hoje eu fumo apenas dois cigarros de você por dia, um quando eu me levanto e não te tenho comigo, e outro quando vou dormir sem seu beijo de boa noite, imaginando como poderia ter sido bom se estivessemos como sempre. Não quero ter que me internar em uma clínica pra me afastar de você, portanto saia de mim de uma vez por todas, não entre mais no meio da noite nos meus sonhos, não marque de me encontrar em ruas escuras onde só nós dois somos cúmplices um do outro, não me pegue pela cintura e me pergunte o que eu quero pra ficar satisfeita... O que eu quero é que você me ajude a te esquecer, que você olhe lá no fundo dos meus olhos e te veja dentro deles, e me diga se vale a pena sonhar que um dia vou te ter de verdade ou se é melhor eu ir vestir minha roupa mais sexy e encontrar um homem que eu possa chamar de meu. "

Nenhum comentário: