quarta-feira, janeiro 19



coração que subiu nos meus ouvidos
Gritando que sente falta e pronto.


Afinal, eu bem que tentei consertar meu relacionamento com algumas pessoas e só ganhei mais e mais poses e menos e menos verdades.
Ainda que doa deixar algumas pessoas morrerem, se agarrar a elas é viver mal assombrado. Pra não pensar na falta, eu me encho de coisas por aí. Me encho de amigos, bares, livros, músicas...
 Eu tenho saudade de mil coisas e todas essas mil coisas sempre caem na mesma única coisa de que eu tenho tanta saudade. Eu tenho saudade de tudo. Não é um sentimento egoísta e muito menos possessivo. É apenas uma saudadezinha. Gostosa, tranqüila, bonita, saudável, de longe.
Que o tempo nos permita alguns reencontros sem culpas porque é bom sentir sempre mais uma vez. Porque mesmo a gente voltando para outros abraços só o nosso valerá a pena.
Tati Bernadi 


::  Quarta-feira á noite, dia inteiro chovendo.
Dormi pela tarde, acordei com tédio.
Marquei uma saidinha, ventos sopram contra.
Prima ali deitada, eu aqui estressada.
Que tal um barzinho.? Uma dose de cachaça.?
Pra esquentar... duas ou três, talvez. (;

Nenhum comentário: